Ambiente Pessoal

Ambiente Pessoal
(eu e os mognos)

quinta-feira, 7 de julho de 2011

AMBIENTE INTERNO (The love is he air)

THE LOVE IS THE AIR

Um Raio de Luz na terra e a maturidade da Beleza Interna
Na face de uma mulher, Luz em seu Coração
E olhei para seus olhos amendoados...

Passara o que muitas passam, pelas mãos da insensatez
Daqueles que não reconhecem a parte em si mesmos
E a lançam ao vento, abandono ao relento: traição!

Mas pequenas são também as que imitam a posição
Ainda imaturas, não sabem que precisam se completar inteiras
Na nobreza do dar e cuidar, no amar...

Sempre a vida transmutará todos os nossos erros
Pela Chama Trina, na beleza interna da Alma Feminina
Sem medo então... Consciência e perdão!

Ei Mulher de olhos dourados...
Nobreza adulta, que no meu mundo de Homem pude ver
Um Raio de Luz na terra vinda da maturidade da sua Beleza Interna

Espelhada na face e em seus olhos amendoados
Coração liberto, na leal idade, mulher de coragem
Quer ser amada com paixão

Forte e compromissada
Real arquiteta de sua mente, que ambienta e cria o Nós com a gente
E já não tem medo ser feliz

Mas pobres os amantes, que pensam apenas em prover o pão
Esquecem do coração. Esquecem da união...
Solidão!

Vi um Raio de Luz na Terra da maturidade da Beleza Interna
Que soube manter a inteireza, sem precisar perder a beleza
E quer ser amada com paixão

E logo o Eu apaixonado
poderá buscar o Tu amado
Para o Nós compromissado, seguir na união!

Ei Mulher de olhos dourados...
Sabe que a felicidade não é destino
Mas antes a própria viagem, um hino

Um camiño, que se faz a dois ou sozinho
Mas sempre de coração a coração
Amor, Amor... Paixão, Paixão!

Ando é te devendo uma
Trouxe a paz e me fez seguir adiante, avante...
Raio de Luz, iluminou meu coração


Ei Mulher de olhos dourados...
Que um dia também esteve ao vento
Hoje pôde me ensinar por dentro:

Que o amor está no ar!!!


Obrigado...

Um comentário: